Moradores relatam que usuários andam armados em bairro onde homem foi esfaqueado ao negar esmola em Campo Grande

Região está 'tomada' por usuários de drogas, que aterrorizam moradores
| 18/07/2022
- 15:23
Moradores relatam que usuários andam armados em bairro onde homem foi esfaqueado ao negar esmola em Campo Grande
Rua onde ocorreu o crime - Reprodução/Google Maps

Nesta segunda-feira (18), morador na região do Parque Novos Estados, onde um homem de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de domingo (17), relatou que usuários de drogas costumam andar armados por ali. A vítima foi esfaqueada ao negar esmola para um suspeito.

Segundo relato do homem, ele já encontrou nas proximidades da conveniência onde ocorreu a tentativa de homicídio duas facas afiadas. “Eles andam armados. Esses ‘nóias’ não têm nada a perder”, contou. Ainda segundo ele, é constante a presença de usuários de drogas no bairro.

Passou por cirurgia

esta segunda-feira (18), homem de 35 anos vítima de esfaqueamento passou por cirurgia na Santa Casa. Segundo as informações do hospital, a vítima deu entrada às 21h43 e passou por cirurgia na especialidade de cirurgia-geral, nesta segunda.

O paciente está internado na sala de pós-anestésico, comunicativo e estável, sem sedação.

Esfaqueado após negar esmola

O crime aconteceu por volta das 19h30 de domingo, quando o cliente comprava em uma conveniência. O suspeito chegou pedindo dinheiro, mas a vítima negou, quando acabou esfaqueada no abdômen.

A vítima sofreu das vísceras e foi socorrida por familiares, levada para a Unidade Básica de Saúde do Nova Bahia em estado grave. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Até o momento não há informação se o autor foi identificado.

Veja também

Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, em Campo Grande com o objetivo de...

Últimas notícias