Passou por audiência de custódia, nesta terça-feira (16), homem de 38 anos preso em flagrante na noite do domingo (14) após fazer disparos na rua, na Vila Silvia Regina. Os teriam sido feitos após crianças tocarem a campainha da residência do autor.

O homem foi posto em liberdade provisória, devendo comparecer mensalmente em juízo para justificar ocupação e comprovar endereço. Ele também demonstrou interesse voluntário em acompanhamento especializado de saúde mental e/ou psicológica. Assim, foi definido que irá comparecer ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 20h30 após moradores da região fazerem a denúncia. Uma das vítimas contou que passaram na frente da casa do homem com crianças, e que ele não havia gostado do barulho que elas estavam fazendo.

Após passarem pela residência do autor, ele teria saído atrás das vítimas em seu carro Honda Civic, sacou o revólver e fez os disparos. Quando os policiais localizaram o autor, ele negou os fatos.

No entanto, os militares localizaram uma calibre .22, além de 10 munições, sendo sete intactas e três deflagradas. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.