Morador é ameaçado por vizinhos armados após acusação de roubo em Campo Grande
Autores estavam todos armados e teriam efetuado um disparo de arma de fogo quando estavam dentro de uma caminhonete
Marcos Tenório –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 59 anos procurou a polícia após ser ameaçado por três homens que o acusaram de ter pegado dois pavões em uma propriedade rural no bairro Chácara Santa Maria, em Campo Grande. Os autores estavam todos armados e teriam efetuado disparos de arma de fogo quando estavam dentro de uma caminhonete.
A vítima que mora em uma chácara próximo ao aeroporto Santa Maria, há 12 anos, relatou que há cerca de dois meses um homem com cerca de 35 anos mudou para uma propriedade próximo a sua.
Ele conta que há 15 dias o vizinho foi até a sua propriedade e perguntou se ele havia visto um pavão que sumiu da sua residência, mas a vítima teria respondido que não. O homem contou em depoimento que, nessa sexta-feira (20), o vizinho retornou até a sua propriedade e teria dito querer conversa algo desagradável.
O suspeito estava na companhia de outros dois homens, e que todos estariam armados, com revólver na cintura, relato a vítima. Momento em que ambos começaram a discutir, onde o vizinho teria dito que sumiu outro pavão e que um funcionário dele teria visto a vítima andando na beira de sua cerca.
O homem disse que passou o dia fora de sua propriedade e que não estava ali para passar próximo a sua cerca e que não sabe dos pavões que sumiram. Durante a discussão a vítima disse que iria acionar a polícia, pois estava sendo ameaçado por eles injustamente, foi quando o vizinho disse que a polícia não resolve nada ali que eles mesmo resolvem.
Após a vítima dizer que iria ligar para a polícia, o autor e os sujeitos que estavam com ele entraram em um carro branco com carroceria e a vítima entrou para sua propriedade. Foi quando o vizinho, já de dentro do carro, teria dito: “Você da parte de mim, mas daí some daqui porque à noite venho te matar” e, em seguida, teria feito um disparo de arma de fogo e foi embora.
A Polícia Militar foi acionada e no local foram até a propriedade do autor. Durante conversa, eles negaram aos policiais possuírem armas ou que houve um disparo de arma de fogo.
A vítima contou aos policiais que, frequentemente, ouve barulhos de tiros na propriedade do autor, geralmente na parte da tarde. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como ameaça e disparo de arma de fogo. Fato é investigado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.