Morador de rua atingido por carro que capotou morre no hospital

Francisco teve fratura da coluna

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, Francisco Gomes, de 69 anos, que foi atingido por um carro que capotou no cruzamento da rua 13 de Maio com a XV de Novembro em um acidente, no dia 23 deste mês. Ele teve fratura da coluna.

Segundo a assessoria do hospital, Francisco teve uma parada cardiorrespiratória no sábado (29), não resistiu e morreu. Ele ficou internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) sedado, entubado e grave. 

Imagens do sistema do centro de vigilância de videomonitoramento da guarda municipal mostraram quando o Corolla passa pelo cruzamento das ruas e acerta o Fiat Argo que acaba capotando. O morador de rua que aparece em pé na calçada acaba atingido pelo veículo.

Conforme informações, o Toyota Corolla seguia pela 13 de Maio e o Fiat Argo seguia pela XV Novembro. As informações iniciais são de que o motorista do Corolla teria avançado o cruzamento, ocasionando o acidente.

Com o impacto, o Argo capotou e atingiu o homem. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa. Amigos do motorista do Fiat Argo disseram que ele estava trabalhando pela manhã — fazendo entregas e também como motorista de aplicativo. O motorista do Corolla fugiu do local. A porta da loja atingida pelo carro foi danificada e a polícia acionou o dono, já que o local ficou exposto. O acidente será apurado.

Conteúdos relacionados