Modelo de Bauru é presa na fronteira de MS com mala cheia de maconha

Ela foi flagrada pelos guardas municipais com 30 tabletes de drogas
| 13/05/2022
- 09:26
Modelo de Bauru é presa na fronteira de MS com mala cheia de maconha
Jovem foi presa em flagrante pela guarda da fronteira (Foto: Divulgação)

Uma passageira de 24 anos foi presa nesta quinta-feira (12), no terminal rodoviário de Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ela foi flagrada pelos agentes da GCMFron (Guarda Municipal de Fronteira) com a mala cheia de maconha.

Segundo informações da GCMFron, a jovem apresentou nervosismo ao deixar bagagem no guarda-volumes e avistar os agentes. Ela procurou um taxista e pediu para fazer uma corrida até Dourados.

Ao retornar para pegar a sua bagagem no guarda-volumes, a mesma foi abordada pelos agentes, onde foi constatado que havia no da sua mala 30 tabletes de uma substância análoga à maconha.

Ainda de acordo com informações dos guardas municipais, a jovem afirmou ser modelo e que teria ido até a cidade de Coronel Sapucaia para vender um veículo de sua propriedade e que foi obrigada por um comprador a transportar a droga.

Diante dos fatos, a autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, para as providências cabíveis, juntamente com os 23 quilos e 900 gramas da maconha encontrados em sua bagagem.

Veja também

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal

Últimas notícias