‘Meu pai é polícia’: Motorista tenta se livrar de prisão após colidir em muro de borracharia

Ele tentou correr dos policiais e acabou detido
| 16/04/2022
- 07:08
pm preso
(Imagem ilustrativa)

Na noite de sexta-feira (15), rapaz de 25 anos foi preso em após colidir o contra o padrão de energia de uma borracharia em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Ele tentou fugir correndo dos policiais e ainda disse que era “filho de polícia”.

O proprietário da borracharia acionou a Polícia Militar, avisando que um rapaz aparentemente embriagado tinha colidido contra o padrão de energia, dentro do terreno. Os militares foram ao local e encontraram o motorista já fora do carro, um Peugeot 307.

Ao notar a presença dos policiais, o rapaz ainda tentou correr, mas foi alcançado. Na abordagem, ele chegou a urinar nas roupas, possivelmente pelo estado de embriaguez. O dono da borracharia contou que estava dormindo quando ouviu o barulho e percebeu o acidente.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito chegou a dizer: “meu pai é polícia também, ele vai me tirar daqui”. Ele ainda xingou os militares, alegando que não tinha feito nada. Preso em flagrante, o rapaz ainda chegou a chutar a parte interna da viatura. No carro, latas de cerveja foram encontradas.

Foi feito teste de bafômetro, que constatou 0,67 mg/l. Na delegacia, ele ainda alegou que estava dirigindo a 30 km/h e que colidiu na parede da borracharia por falta de atenção. Ele responderá pelo desacato, por dirigir embriagado e ainda por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja também

Motorista ultrapassou semáforo vermelho e atingiu outro carro na esquina com a Rui Barbosa

Últimas notícias