‘Meu pai é polícia’: Motorista tenta se livrar de prisão após colidir em muro de borracharia
Ele tentou correr dos policiais e acabou detido
Renata Portela –
Na noite de sexta-feira (15), rapaz de 25 anos foi preso em flagrante após colidir o carro contra o padrão de energia de uma borracharia em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Ele tentou fugir correndo dos policiais e ainda disse que era “filho de polícia”.
O proprietário da borracharia acionou a Polícia Militar, avisando que um rapaz aparentemente embriagado tinha colidido contra o padrão de energia, dentro do terreno. Os militares foram ao local e encontraram o motorista já fora do carro, um Peugeot 307.
Ao notar a presença dos policiais, o rapaz ainda tentou correr, mas foi alcançado. Na abordagem, ele chegou a urinar nas roupas, possivelmente pelo estado de embriaguez. O dono da borracharia contou que estava dormindo quando ouviu o barulho e percebeu o acidente.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito chegou a dizer: “meu pai é polícia também, ele vai me tirar daqui”. Ele ainda xingou os militares, alegando que não tinha feito nada. Preso em flagrante, o rapaz ainda chegou a chutar a parte interna da viatura. No carro, latas de cerveja foram encontradas.
Foi feito teste de bafômetro, que constatou 0,67 mg/l. Na delegacia, ele ainda alegou que estava dirigindo a 30 km/h e que colidiu na parede da borracharia por falta de atenção. Ele responderá pelo desacato, por dirigir embriagado e ainda por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.