Menino de 3 anos que desapareceu enquanto brincava é encontrado morto em condomínio em Campo Grande

Ele teria caído em um sumidouro que fica ao lado do parquinho
| 16/04/2022
- 09:13
Menino de 3 anos que desapareceu enquanto brincava é encontrado morto em condomínio em Campo Grande
Menino foi encontrado neste sábado (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Foi encontrado morto na manhã deste sábado (16) José Felipe Ferreira, de 3 anos e 11 meses, que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (15) no Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi encontrado por equipe do Corpo de Bombeiros, caído em um sumidouro no condomínio, na Avenida Thyrson de Almeida.

Conforme as primeiras informações, a estaria procurando uma pipa quando caiu no local, que é de difícil acesso. Há placas de alerta de perigo no local. É aguardada a chegada da Perícia e da Polícia Civil para a retirada do menino do sumidouro.

Segundo moradores, desde que o menino desapareceu as buscas não pararam. Conforme o tenente Alencar, do Corpo de Bombeiros, o poço onde o menino foi encontrado tem em média 1,5 metro. O pai contou que o portão estava aberto.

Ainda segundo testemunhas, o poço fica ao lado do parquinho, onde José estava brincando quando desapareceu.

Mãe relatou o desaparecimento do menino

A mãe informou que José estava brincando com outras crianças no “quintal coletivo” do condomínio. Ela disse que o viu, pela última vez, por volta das 15h40. Às 17h, quando foi buscar o para dar um banho, o menino havia desaparecido.

Ao iniciar a procura pelo filho, a mãe percebeu que o portão do condomínio estava aberto. Ela acreditava que seu filho, que sempre passeava com ela pelas ruas próximas, poderia ter saído da área do condomínio.

Veja também

Últimas notícias