Menina de 3 anos conta que foi estuprada pelo avô na rua em bairro de Campo Grande
Idoso é casado com a avó da menina
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Morador em um bairro de Campo Grande, idoso de 69 anos é investigado pelo estupro de uma menina de 3 anos, neta da esposa dele. O crime teria acontecido no último fim de semana e, assim que a criança contou sobre o ocorrido, a mãe da vítima procurou a delegacia para relatar o caso.
Segundo a mãe da menina, ela mora em outra cidade e veio para Campo Grande com os filhos na última semana. Assim, foi até a casa da sogra para que ela pudesse ver os netos. Então, o idoso saiu com a menina de 3 anos, deu uma volta de moto e quando voltou a mãe percebeu que a filha estava bastante assustada.
A menina então contou para a mãe que o avô tinha abaixado a calcinha dela na rua. Ao abaixar o short da menina, a mãe viu que a calcinha ainda estava abaixada. Logo, a mulher pediu para a mãe telefonar para ela, dizendo que ela precisava ir embora, para poder sair dali.
Ela então solicitou um carro por aplicativo e foi embora com a filha. No caminho, a criança deu detalhes do ocorrido, contando que o idoso teria passado a mão no órgão genital da vítima. A mulher então foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde denunciou o caso.
Já na segunda-feira (14), a criança foi ouvida em depoimento especial, na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), com acompanhamento de psicóloga. Lá, confirmou o abuso e deu mais detalhes do ocorrido.
Mudança de comportamento
Segundo a mãe da menina, elas retornaram para a cidade onde moram na quarta-feira e, desde então, a filha está mais quietinha. A mulher contou que a filha é bastante brincalhona e sorridente, conversa bastante, mas que está mais acuada. Já nesta sexta-feira (18), a menina teria contado outros detalhes do ocorrido.
“Hoje do nada ela começou a falar sobre o que aconteceu. Ela enche o olho de lágrima pra falar”, disse a mãe. A mulher contou que não perguntou mais detalhes para a menina no dia, porque a sogra deu pouca importância, então esperou sair da casa para falar com a filha.
Nesta sexta, a menina teria dito que a psicóloga disse para ela contar tudo para a mãe. Assim, a criança deu mais detalhes sobre o estupro que sofreu, relatando ainda que chegou a pedir para o avô parar, mas que ele teria dito para ela “ficar quietinha”. O idoso é investigado por estupro de vulnerável e o caso segue em investigação pela Depca.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.