Marido tenta sufocar mulher com travesseiro e amigo salva vítima de ser morta

Mulher foi levada para casa de sua mãe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Uma mulher de 20 anos foi salva de ser assassinada pelo marido de 21 anos, nesse domingo (11), em Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu e não foi encontrado pelos policiais.

Segundo informações, o casal teve uma discussão e o homem tentou sufocá-la com um travesseiro, mas um amigo chegou à residência por volta da 1 hora da madrugada e salvou a vítima. Em seguida, o autor fugiu.

Os policiais foram até a casa e encontraram várias garrafas esparramadas e as portas da residência abertas. A mulher foi levada para a casa de sua mãe. O autor não foi localizado. 

Denuncie!!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180), é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.