Marido que viu mulher ser morta a tiros por adolescente passa por exames Santa Casa

Ele também foi atingido por tiros
| 09/05/2022
- 16:08
Vítima está na Santa Casa de Campo Grande
Vítima está na Santa Casa de Campo Grande - (Arquivo)

de 55 anos que viu a esposa, Silvana Inácio Garcia, de 46 anos, ser assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (9) em Costa Rica, está na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi ferido com disparos na boca e no tórax e passa por exames.

Conforme o hospital, o homem está na Unidade de Decisão Clínica do pronto-socorro e foi avaliado pelas equipes das cirurgias geral e torácica. Ele foi internado pela torácica para continuidade no tratamento. O paciente está consciente, orientado e estável, aguardando ainda exame de imagem de face para definição da conduta pela bucomaxilofacial.

Casal ferido a tiros em casa

Uma jovem de 22 anos foi presa e um de 16 anos apreendido pelo homicídio de Silvana. O esposo dela, de 55 anos, também foi ferido a tiros. De acordo com a Polícia Militar, equipe foi acionada após o homem dar entrada no Hospital Fundação.

A filha relatou que ele chegou desesperado na casa dela, sangrando bastante, contando que tinha sido vítima de tentativa de homicídio. Ele ainda relatou que o adolescente foi até a residência e atirou contra ele e a esposa. O menino era conhecido da vítima e teria ido até a casa pedindo para usar o banheiro.

Ao sair, o jovem atirou contra Silvana, que foi atingida por três tiros, e o marido, atingido por dois disparos. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, atingida por um tiro na cabeça, um no peito e um na mão. Já o homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, com ferimento no tórax e outro na boca.

A jovem de 22 anos foi presa, suspeita de ser mandante do crime, e o adolescente apreendido. É investigada a motivação do assassinato e tentativa de homicídio.

Veja também

Vítima estava com amigo, que tentou pedir ajuda, mas não resistiu

Últimas notícias