Polícia

Marido joga álcool em esposa, acende fósforo e ameaça colocar fogo na residência em MS

Autor foi preso em flagrante após a vítima acionar a PM e vai responder por tentativa de feminicídio

Danielle Errobidarte Publicado em 01/01/2022, às 12h29

None
(Foto: Ilustrativa/ Reprodução Internet)

Marido, de 34 anos, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (1º) em Paranaíba, distante 407 quilômetros da Capital, por tentativa de feminicídio. Ao discutir com a esposa, de 40 anos, ele jogou álcool nela e nos móveis do quarto do casal, além de ter pego um fósforo para atear fogo nela.

A vítima explicou que o marido estava ingerindo bebidas alcoólicas desde às 19h desta sexta-feira (31) e, por volta das 7h de hoje, ela tomou um remédio controlado e ficou sonolenta. Então, decidiu tirar um cochilo e foi para o quarto.

O autor teria ficado nervoso por achar que a esposa havia trancado a porta que liga a área externa ao interior da casa, e agrediu com dois tapas no rosto, causando lesão interna. Em seguida, pegou um litro de álcool e jogou sobre a vítima e no guarda-roupas.

O homem ainda teria ameaçado atear fogo nela e ascendeu um palito de fósforo. Ela conseguiu sair correndo da residência e ir até a casa de sua mãe, acionando a Polícia Militar. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

Jornal Midiamax