Marido de morta em acidente com motocicleta tinha tomado cerveja antes de provocar colisão

Piloto da motocicleta furou o sinal e provocou o acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
acidente
(Ilustrativa)

O marido de Stefani Regina Adriano Garcia, de 33 anos, estava bêbado quando provocou o acidente no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

Informações do boletim de ocorrência são de que, o homem que pilotava a motocicleta confessou que tinha ingerido duas latas de cerveja antes de sair com Stefani e provocar o acidente com o Renault Sandero. Foi feito teste do bafômetro que deu como resultado 0,63 mg/l. Ele está internado sob escolta.

Segundo testemunhas, a vítima e o homem seguiam de moto pela Fernando Corrêa da Costa, sentido Centro de Campo Grande. O piloto teria desrespeitado a sinalização, atravessando o semáforo vermelho e acabou sendo atingindo por um Renault Sandero.

A motorista chegou a realizar o teste do bafômetro, que deu negativo. O piloto da motocicleta foi socorrido, mas a passageira faleceu no local do acidente. Equipes de resgate, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados