Força Tática do 4º BPM apreendeu mercadorias contrabandeadas avaliadas em R$ 180 mil em , cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão apreenderam na tarde desta quinta-feira (24), grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira, avaliada em mais de R$ 180 mil.

De acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 12 horas na rodovia 384, nas proximidades do posto Taji, quando a equipe abordou um ônibus de transporte de passageiros e durante verificação do bagageiro localizou 6 (seis) caixas, ao ser indagado, o motorista disse que a mercadoria fora despachada através da garagem da empresa em Ponta Porã.

Ao vistoriar as caixas, os policiais localizaram grande quantidade de óculos e baterias de celular. A mercadoria fora despachada com notas que não condiziam com a quantidade dos produtos, também não possuía Nota de Importação nem de declaração da Receita.

Diante dos fatos a mercadoria foi apreendida e será entregue na de Ponta Porã, o ônibus foi liberado, após o motorista aguardar a conferência da apreensão e confecção do Boletim de Ocorrência.