A mãe de uma menina de 4 anos procurou a nesse sábado (16), após descobrir que a filha era estuprada pelo tio, de 49 anos, em Campo Grande. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de à e ao Adolescente).

Segundo o relato da mãe, a criança estava em uma chácara com sua avó, e em um momento de descontração, ela contou que era estuprada pelo tio e disse que o homem passava as mãos em suas partes íntimas, sempre depois da volta da escola.

Ainda segundo informações prestadas pela mãe na delegacia, a filha havia reclamado de dores na genitália quando ia tomar banho e o local estava vermelho. A criança também apresentou febre constante. Ao ser levada ao médico, o profissional orientou a mulher a procurar a delegacia já que não havia encontrado as causas para os sintomas da infecção da menina.

A mãe ainda relatou que o marido de sua irmã ficou mais próximo de sua filha depois de começar a buscar a criança duas vezes na semana na escola. Desde fevereiro, ele busca a menina na unidade escolar e leva para sua casa, onde fica com a sobrinha por duas horas até que sua mãe vai buscá-la. A criança ainda teria relatado à mãe que o primo, de 12 anos, teria presenciado alguns dos abusos.