Mãe é presa por deixar filho de 8 anos no carro para participar de confraternização em bar
Desconhecido que estava no mesmo bar levou um susto ao ver criança no banco de trás de seu carro
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mãe de uma criança de 8 anos foi presa após deixar o filho sozinho dentro do carro, durante quatro horas, para participar de uma confraternização em um bar localizado no Bairro Chácara Cachoeira, na noite deste domingo (11). O garoto foi encontrado no carro de um desconhecido, que acionou a polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança afirmou que, por volta da meia-noite, chegou a um bar para uma confraternização, deixando o filho de oito anos sozinho dentro do carro com seu aparelho celular. Ao retornar, por volta das 4h, não encontrou o menino. Em seguida, ela emprestou o carro para um amigo, para que ele fosse a procura da criança.
Um estudante, de 28 anos, disse ter saído do mesmo bar e que seu carro estava com problemas na porta, não tendo como fechar. Por volta das 5h, ao sair do local, escutou um barulho no banco traseiro e uma voz questionando “o que estou fazendo aqui?”
O motorista levou um susto ao ver que a criança estava no carro, e o garoto afirmou não saber como tinha chegado ali. O estudante perguntou onde ele morava e o nome dos pais, e o garotou disse o nome da mãe. A testemunha, então, procurou a mãe do menino nas redes sociais e enviou uma mensagem, mas não foi respondido.
Em seguida, ligou para um amigo que é policial, e foi orientado a levar a criança até o Batalhão de Choque. Em seguida, o menino foi levado até a delegacia, junto ao motorista. Já a mãe preferiu ficar em silêncio durante depoimento após ser presa em flagrante por abandono de incapaz. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil e ela liberada para responder em liberdade.
Notícias mais lidas agora
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
Últimas Notícias
Homem que estuprou menor fica escondido por 7 horas em matagal, mas é preso no interior de MS
O homem estava com mandado de prisão expedindo no Paraná
OAB suspende registro de advogada investigada pela PF por vendas de sentenças
Enquanto isso em MS, advogados seguem com registros ativos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.