Mãe chega em casa e flagra ex-marido estuprando menina de 11 anos em Campo Grande

Homem era padrasto da menina que era estuprada desde os 6 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 40 anos acabou preso nessa sexta-feira (16), em Campo Grande, e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após ser flagrado pela ex-mulher abusando de sua filha de 11 anos. Ele confessou para mãe da menina que havia estuprado ela.

A mulher contou que havia esquecido as chaves de casa ao sair para trabalhar e quando voltou encontrou a porta trancada. Ela bateu na porta e quando a filha abriu, a mulher viu caído no chão da sala um pedaço de embalagem de preservativo. O ex-marido, padrasto da menina, estava no banheiro com o outro filho da mulher de 5 anos.

Ela trancou as crianças no quarto e questionou a filha sobre o que havia ocorrido, e nisso a menina contou que o ex-padrasto tinha estuprado ela, e que os fatos acontecem desde que ela tinha 6 anos. O casal se separou em dezembro de 2021.

Mas, a mulher relatou que o homem ainda pega as crianças na escola e em alguns fins de semana as leva para passear. A mãe da menina ainda flagrou conversas de sexo nho celular da filha com o padrasto. 

O homem confessou para a ex-mulher sobre os abusos e pediu para que ela não o denunciasse à polícia, “Sou uma pessoa horrível”. Ele foi preso e levado para a delegacia.