Maconha apreendida na fronteira seria vendida no Brasil por mais de 5 milhões de dólares

As 20 toneladas de maconha apreendidas na última segunda-feira (18) em uma fazenda localizada em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, cidade distante 320 quilômetros de Campo Grande seria comercializada no Brasil por US$ 5,5 milhões de dólares. O entorpecente estava guardado na zona rural Colônia Estrella, na capital do Departamento de Amambay […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Droga era destinada ao Brasil (Foto: Senad)

As 20 toneladas de maconha apreendidas na última segunda-feira (18) em uma fazenda localizada em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, cidade distante 320 quilômetros de Campo Grande seria comercializada no Brasil por US$ 5,5 milhões de dólares.

O entorpecente estava guardado na zona rural Colônia Estrella, na capital do Departamento de Amambay e foi apreendido pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas). No local foram encontradas centenas de tabletes de maconha e vários sacos da droga.

Ainda segundo informações da Senad, também foram apreendidas prensas e utensílios utilizados para o preparo da droga, que tinha como destino o Brasil. Nos últimos meses, somente na Colônia Estrella foram apreendidas 130 toneladas de entorpecentes.

Conteúdos relacionados