Mulher reage a tentativa de sequestro na saída de academia e bandido é amarrado por vizinhos

Vítima se recusou a dirigir o carro para bandido, foi agredida com socos e gritou por socorro
| 02/08/2022
- 05:50
mulher
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma mulher de 31 anos foi agredida a socos por um ladrão que tentou sequestrá-la na saída de uma academia, na noite desta segunda-feira (2), na Vila Carvalho, em Campo Grande. O ladrão foi .  

O crime aconteceu por volta das 22 horas quando a mulher saía da academia e foi surpreendida pelo ladrão, que entrou junto dela em seu carro. Ele estava com uma touca na cabeça e armado com uma faca. O autor exigia que a vítima dirigisse para ele.

A mulher se recusou e ofereceu para o ladrão seus objetos pessoais, mas ele passou a agredir a vítima com socos na cabeça e no rosto. A mulher passou a gritar e outras pessoas que passavam pela rua tentaram ajudá-la.

De dentro do carro, o ladrão falava que a vítima era namorada dele e que estavam apenas discutindo. Ele ainda disse que a mulher seria garota de programa para tentar despistar quem via a cena. Uma mulher que flagrou o ocorrido avisou que iria ligar para a polícia. 

O saiu correndo e foi perseguido por populares que o agrediram e o amarraram até a chegada da polícia. A vítima correu para dentro da academia e esperou pelo namorado. O autor foi preso e levado para a delegacia. 

Veja também

Caminhão da coleta do lixo e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente...

Últimas notícias