Ladrão tenta assaltar jovem na frente do Ministério Público e acaba detido por PM e populares

| 28/05/2022
- 06:50
Ladrão tenta assaltar jovem na frente do Ministério Público e acaba detido por PM e populares
Tentativa de roubo aconteceu nas proximidades do MP/MS. - Foto: Google Street View

Homem de 24 anos foi após tentar assaltar um jovem, nas proximidades do Ministério Público Estadual, na rua Luiz Freire Benchetrit, em Campo Grande. A tentativa de roubo aconteceu por volta das 22 horas de sexta-feira (27). 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem parou a jovem e, com uma faca, e exigiu que ela entregasse o celular. A abordagem aconteceu nas proximidades de uma unidade do Ministério Público Estadual e a vítima entregou o celular, um Iphone 6. Um policial militar, que estava de serviço no órgão estadual, viu a ação, saiu na via pública e deu voz de prisão ao suspeito. 

O homem fugiu e jogou a faca no chão. Ele acabou detido pelo policial militar e por populares que observaram a ação. O reforço da Polícia Militar foi acionado e o suspeito preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Com ele foram encontrados R$ 950. 

O caso foi registrado como roubo, se a violência ou grave ameaça é exercida com de arma branca na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Veja também

Um rapaz de 21 anos foi preso com arma de fogo e munições em Guia...

Últimas notícias