Ladrão rouba mochila, come marmita de trabalhador e é detido por borracheiro

Caso aconteceu nesta terça-feira, no Bairro Terra Dourada, em Dourados
| 13/04/2022
- 09:56
Ladrão rouba mochila, come marmita de trabalhador e é detido por borracheiro
Acusado foi levado para a Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi)

Um homem, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (12) pela de Dourados. Ele é acusado de furtar objetos de uma construção e tentar praticar o mesmo crime em uma borracharia, no bairro Terra Dourada, na região Parque das Nações I e II.

Conforme o boletim de ocorrência, primeiro ele invadiu a obra e levou uma bicicleta, garrafa térmica, mochila e marmita. Em um local próximo, o acusado parou e comeu toda a comida. O construtor, de 40 anos, percebeu o crime e procurou a delegacia.

Em seguida, o autor foi até uma borracharia, localizada na Rua Gelci Maria Teixeira Marcondes, com a BR-163, e tentou furtar uma máquina desparafusadeira. Porém, o proprietário do estabelecimento, de 47 anos, entrou em luta corporal com o ladrão, que acabou imobilizado.

Após a chegada da polícia, o homem recebeu voz de e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde confessou os crimes e disse que furtou para poder comprar drogas. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por furto e tentativa de furto.

Veja também

Últimas notícias