Um homem foi preso em flagrante tentando furtar o cofre de uma farmácia, na madrugada deste sábado (8), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

Conforme Batalhão de Choque, os militares receberam uma denúncia anônima da tentativa de furto em uma farmácia. Os policiais entraram em contato com o gerente do estabelecimento e em seguida foram ao local.

Os militares flagraram o suspeito tentando furtar o cofre da farmácia. O ladrão teria entrado pelo forro do estabelecimento. Com ele, a polícia encontrou várias ferramentas.

Outro suspeito estaria em um carro dando suporte para o ladrão, mas fugiu. Ainda segundo os policiais, o suposto autor já era foragido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Mais uma vez

Ainda segundo os policiais do Batalhão de Choque não seria a primeira vez que a polícia flagrou ladrões entrando pelo telhado da mesma rede de farmácia.

Há cerca de quatro meses, os militares atenderam a uma ocorrência bem parecida, quando também flagraram um homem tentando furtar o cofre do estabelecimento, na ocasião, localizado na Rua Spipe Calarge.