Ladrão é amarrado a pilastra e torturado após furtos de casas em Campo Grande

Ladrão foi agredido por pelo menos 2 horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Um ladrão que estava sendo agredido depois de ser amarrado pelo dono de uma casa, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, foi resgatado pela polícia e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) nessa quarta-feira (18).

A  polícia recebeu ligações de que em uma casa estava ouvindo gritos de socorro, quando os militares chegaram e entraram na residência encontraram o homem amarrado pelas mãos a uma pilastra e gemendo de dor. Ele foi solto pelos policiais.

O dono da casa, que estava usando tornozeleira eletrônica, contou aos policiais que amarrou o homem e o agrediu após ele furtar várias casas na região. A vítima contou que estava andando pela rua durante a tarde, quando havia sido sequestrado por três homens, sendo colocado dentro de um veículo e levado até a casa.

Ele disse que havia sido torturado por aproximadamente duas horas até a chegada dos militares. Os homens que teriam sequestrado o ladrão foram levados para a delegacia. E o autor encaminhado para uma unidade de saúde. 

Conteúdos relacionados