Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça decreta prisão de rapaz que matou um e esfaqueou 2 em Pantaneta

Antes de cometer o crime, o autor disse que havia bebido e usado drogas
Thatiana Melo -
(Foto: O Pantaneiro)

A Justiça decretou a preventiva de Paulo Douglas Queiroz da Silva de 27 anos, acusado de matar a facadas Alexandro Antônio e ferir outras duas pessoas, na noite de sexta-feira (21), em , a 135 quilômetros de .

O crime aconteceu durante a Pantaneta, em uma avenida na cidade. Paulo confessou que havia bebido e usado drogas antes de cometer o crime. Uma testemunha chegou a dizer que Paulo teria abordado um rapaz na festa perguntando, “cadê aquele cara que tava com você?”

O rapaz teria dito que não sabia. Paulo, então, teria se descontrolado atacando as pessoas que estavam na festa. Ele esfaqueou Alexandro, que caiu no chão. Quando a vítima caiu no chão, Paulo subiu em cima de Alexandro não permitindo que se defendesse.

Paulo desferiu vários golpes no abdômen e costela da vítima. Depois, Paulo atacou outras duas pessoas que ficaram feridas e foram levadas para o da cidade.

“Desse modo, é óbvio que a liberdade, como direito fundamental estampado em nossa Constituição Federal, somente deve ser tolhida em casos especiais, contudo, tenho que o caso presente é mais do que prova da necessidade de continuação da segregação cautelar do acusado como forma de garantir a vida da vítima, que corre sério risco de ser ceifada caso o representado venha a ser posto em liberdade”, relatou o em sua decisão.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados