Jovem que depredou escola em Campo Grande foi preso deitado nu em uma das salas

Ele foi levado para uma UPA

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local foi depredado pelo suspeito
Local foi depredado pelo suspeito

Estudante de 18 anos foi detido por depredar a Escola Estadual José Mamede de Aquino na terça-feira (1º), no Jardim Aeroporto. As salas de aula estavam reviradas e vários objetos no local foram danificados pelo suspeito.

Polícia Militar foi acionada pelo agente patrimonial, que encontrou o aluno, de 18 anos, deitado nu em uma das salas. Ele estava bastante alterado e tentou agredir os policiais ao ser abordado, mas foi contido com auxílio do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

O rapaz sofreu vários ferimentos pelos danos feitos no local e marcas de sangue foram encontradas na escola. Ele chegou a ameaçar o funcionário do local de morte e jogou um extintor contra ele. Detido em flagrante, ele foi autuado por dano qualificado.

Nesta quarta-feira (2), ele passou por audiência de custódia e foi liberado provisoriamente. Ele deverá manter distância de pelo menos 500 metros da escola e também será encaminhado ao Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas).

Conteúdos relacionados