Uma jovem de 20 anos procurou a delegacia para informar que foi agredida dentro de um ônibus coletivo e no Terminal Guaicurus, nesta quinta-feira (27) em Campo Grande. Ela diz que estava em um ponto de ônibus na Praça Ary Coelho, esperando para embarcar na linha 087, Centro – Terminal Guaicurus.

Ao entrar no coletivo, a passageira relata que se esbarrou nas pessoas que estavam ali, pelo fato do ônibus estar lotado. Porém, ainda de acordo com a jovem, uma outra mulher não gostou do esbarrão. Neste momento então, iniciou-se uma discussão, momento em que autora, segundo a jovem de 20 anos, partiu para cima dela com empurrões e tapas.

O motorista então interveio e disse que caso as duas continuassem brigando, ele mandaria as duas descerem do ônibus. Consta no registro policial, que ambas então se acalmaram, e cada uma ficou em seu canto. Porém, no Terminal Guaicurus, quando todos desceram, a jovem conta que foi agredida novamente .

Ela falou na delegacia, que a mulher deu um tapa em seu rosto e a lançou contra o solo. A jovem então estava no chão, momento em que a autora a pegou pelos cabelos e começou a bater sua cabeça contra o chão. Populares então impediram que as agressões continuassem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro.