Jovem executado a tiros em Chapadão do Sul tinha 23 anos e mudou para a cidade há três semanas

Perícia constatou que vítima foi atingida por 5 tiros, nas costas e cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A execução ocorreu na Rua Costa Rica, próximo da Avenida Rio Grande do Norte (Foto: Norbertino Angeli)

Foi identificado como Murilo de Lima Basso, de 23 anos, o jovem executado a tiros na noite desta sexta-feira (7) em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros da Capital. Ele havia se mudado de Três Lagoas para a cidade há cerca de três semanas e foi atingido na região do crânio e nas costas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando a Polícia Civil chegou ao local, a vítima estava caída ao solo e com grande quantidade de sangue escorrendo da região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava em óbito.

Testemunhas disseram terem ouvido pelo menos cinco disparos, por volta das 22h, e que os dois autores estavam em um carro de cor prata, e fugiram em alta velocidade após os disparos. Outra testemunha afirmou que Murilo era da cidade de Três Lagoas, e estava morando em Chapadão do Sul há cerca de três semanas.

A perícia constatou que a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, provavelmente de calibre .40, sendo três nas costas e dois na cabeça. Os disparos chegaram a atingir parede e muro de uma casa, além de uma árvore.

Junto à vítima, foram encontradas uma carteira e uma porção de crack. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Chapadão do Sul) e o caso registrado como homicídio simples.

Conteúdos relacionados