Irmão acorda depois de bebedeira e encontra homem morto em casa em Campo Grande

Vítima tinha alguns ferimentos pelo corpo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Temendo homicídio, mãe procurou a Polícia Civil
Temendo homicídio, mãe procurou a Polícia Civil.

Denilson Rodrigues Vargas de 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2), em Campo Grande, no bairro Campo Belo, pelo irmão. A vítima tinha sinais de ferimentos e arrastamento do corpo, segundo a polícia.

O irmão contou que nessa terça-feira (1º), recebeu o dinheiro de seu benefício e comprou pinga, bebeu muito e não se lembrava de quase nada. Ele ainda contou que o irmão saia para beber nos bares da região. 

O homem ainda relatou que ao acordar hoje de manhã, encontrou Denilson morto. 

Ele afirmou que mexeu no cadáver do irmão, tentando acordá-lo. Mas disse não se lembrar se o irmão saiu, que horas saiu, nem que horas voltou, se lembra apenas de tê-lo encontrado morto. Vizinhos disseram que sempre quando ocorria discussão entre os dois irmãos eles ouviam, porém, nessa noite, não ouviram nada de anormal.

Denilson tinha uma lesão no olho esquerdo, uma lesão de arrastamento na mão direita, nos pés, e lesão na região do pescoço, com suspeita de fratura. Segundo a polícia não se sabe se a morte é devido à queda ou de agressão física.  De acordo com familiares ele tinha cirrose hepática, tendo, recentemente, ficado internado por 40 dias, dos quais 10 intubado.