Integrante de projeto social que estuprou menina de 8 anos é preso em cidade de MS

Ele foi detido logo após a condenação
| 08/04/2022
- 15:01
Integrante de projeto social que estuprou menina de 8 anos é preso em cidade de MS
Prisão foi feita pelo SIG (Divulgação, PCMS)

Foi preso nesta sexta-feira (8) homem, de 57 anos, por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 8 anos em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele foi condenado pelo crime que cometeu em 2020 após conhecer a vítima em um projeto social em que trabalhava.

Segundo a Polícia Civil, a tia da procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em junho de 2020, relatando que a menina tinha sofrido vários abusos por um integrante do projeto social que participava. Nas investigações foi descoberto que os estupros aconteceram de várias formas.

O acusado chegou a mostrar para a criança vídeos pornográficos e ainda a ameaçava, para que ela não contasse sobre os fatos. Os exames periciais constataram os abusos e o foi denunciado. No início do mês, ele foi condenado a 9 anos e quatro meses de reclusão e foi expedido mandado de prisão.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) cumpriram o mandado já na manhã desta sexta-feira, no Jardim Cangalha. O acusado foi encaminhado ao Presídio de Segurança Média.

Veja também

Morador foi ferido com três tiros no abdômen, tórax e braço

Últimas notícias