Indígena encontrado morto na fronteira foi retirado de casa por 4 pistoleiros

Daniel Benitez Chamorro, de 19 anos, encontrado morto na tarde deste domingo (17) na região de Cerro Corá, a aproximadamente 35 quilômetros de Ponta Porã foi retirado de sua casa em Pedro Juan Caballero por quatro pistoleiros. A Informação é da Polícia Nacional do Paraguai. De acordo com o suboficial Secundino Cañiza, chefe da Subestação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corpo apresentava sinais de violência (Foto: Reprodução/Polícia Nacional)

Daniel Benitez Chamorro, de 19 anos, encontrado morto na tarde deste domingo (17) na região de Cerro Corá, a aproximadamente 35 quilômetros de Ponta Porã foi retirado de sua casa em Pedro Juan Caballero por quatro pistoleiros. A Informação é da Polícia Nacional do Paraguai.

De acordo com o suboficial Secundino Cañiza, chefe da Subestação 6 de Colônia Guavirá, antes de ser morto, o jovem foi retirado de dentro da sua casa e levado em um carro na noite do último sábado (16).

O suboficial da Polícia Nacional explicou, em entrevista à Rádio FM Urendey, que a vítima  que era natural da Colônia Tacuarita no distrito de Yby Yaú, Concepción e que ele também trabalhava em uma fazenda em Lorito Picada. 

Ainda segundo a polícia paraguaia, a imã de Daniel contou que ele foi procurado por quatro indivíduos a bordo de um pequeno carro. O corpo apresentava 8 perfurações de bala calibre 38 em diferentes partes do corpo.