Incêndio em fábrica de caixa d'água de Campo Grande mobiliza Bombeiros

Não se sabe se existem vítimas no local
| 15/02/2022
- 15:04
Incêndio em fábrica de caixa d'água de Campo Grande mobiliza Bombeiros
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um de grandes proporções em uma fábrica de caixa d’água, no Indubrasil, em Campo Grande, mobilizou várias unidades do , nesta terça-feira (15). O fogo teria começado após a tentativa de extermínio de uma cachopa de marimbondos. 

O incêndio atingiu a parte de trás da fábrica onde estavam os materiais para descarte. Informações são de que um dos funcionários teria tentado exterminar uma cachopa de marimbondos nos fundos do local usando fogo. Mas, o fogo ficou descontrolado se espalhando rápido com a ajuda do vento na região.

A brigada de incêndio da própria fábrica começou com a tentativa de extinguir o fogo, mas sem sucesso. Foi necessário acionar outras viaturas do Corpo de Bombeiros para conter as chamas. A fumaça era vista de muito longe na cidade. Até o fim da manhã já havia sido queimadas mais de três toneladas de material que seria descartado. Foram usados mais de 15 mil litros de água, mas a previsão é que a quantidade de água ultrapasse os 30 mil litros para a extinção completa do fogo. incendio3 - Incêndio em fábrica de caixa d'água de Campo Grande mobiliza Bombeiros

Um caminhão-pipa da Águas Guariroba deve ir até a fábrica para abastecer a viatura do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo informações, será necessário o uso de retroescavadeiras para revirar o solo que ainda está queimando. 

(Matéria editada às 12:02 para acréscimo de informação) 

 

Veja também

Dupla pratica sexo em banheiro de praça pública da cidade

Últimas notícias