IMAGENS mostram momento em que trio atira em tabacaria na Euclides da Cunha em Campo Grande

Confusão em tabacaria de bairro chique envolveu militar do Exército e trio de Ponta Porã
| 30/05/2022
- 07:08
IMAGENS mostram momento em que trio atira em tabacaria na Euclides da Cunha em Campo Grande
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um trio que seria da fronteira de Mato Grosso do Sul, envolvido na confusão em uma tabacaria na Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande, dispara em direção a uma pessoa que está na frente do estabelecimento no último sábado (28). A vítima seria um militar do Exército com  quem os homens acabaram brigando no local.

O caso aconteceu na madrugada e impressiona pela quantidade de armas usadas na ação. Somente o rapaz que estava no local retira dois revólveres da cintura para 'intimidar' o militar. Eles teriam se identificado como membros de facção ao rapaz durante a briga.

Pelas imagens, é possível ver quando os homens começam a discutir do lado de fora com o militar. Um deles, que está com um copo de bebida nas mãos, arremessa o conteúdo contra um dos clientes do local. 

Eles passam a discutir e depois dois atravessam a rua enquanto o terceiro, que está com duas armas, faz os disparos contra as pessoas, que estão na frente da tabacaria, fugindo e seguida. 

Imagens divulgadas pela de Campo Grande mostram quando o carro, um Chevrolet Cruze blindado, entra na Rua 14 de Julho, uma das principais vias da cidade. Em seguida, o veículo encontra uma viatura que fazia rondas pela área central. Os agentes descem do carro para abordar o condutor, que até faz menção de descer. Porém, ele acelera o carro e foge do local. 

Confusão na tabacaria

A confusão aconteceu em uma tabacaria da rua Euclides da Cunha, na madrugada de sábado (28), e terminou com aproximadamente dez tiros disparados contra o estabelecimento. A discussão envolveu um militar do Exército brasileiro, de 22 anos, e um trio de jovens, com idades entre 25 e 27 anos, de Ponta Porã, cidade a 315 quilômetros de Campo Grande. Após a fuga, a Guarda Civil Metropolitana acionou reforços e perseguiu o veículo. Minutos depois, os agentes foram informados que o carro havia sido abandonado na avenida Noroeste, região da Orla Morena.

Abordagem GCM 1 - IMAGENS mostram momento em que trio atira em tabacaria na Euclides da Cunha em Campo Grande
Após sair da tabacaria, trio é interceptado pela Guarda Municipal (Divulgação - Guarda Municipal de Campo Grande)

Os agentes encontraram o carro abandonado com a chave na ignição e uma cópia de um RG de no veículo. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não foram encontrados os autores.

O proprietário da tabacaria relatou à Polícia Civil que a confusão teria começado com os envolvidos “se esbarrando” no estabelecimento. A vítima — que é militar do Exército — teria levantado a camisa e mostrado uma pistola 9 milímetros. Ainda conforme o proprietário, clientes contaram que um dos rapazes do trio teria afirmado ser “do comando de Ponta Porã”.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias