Idoso reclama de venda de drogas na vizinhança e acaba agredido por traficante em MS

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
| 10/02/2022
- 21:39
Idoso reclama de venda de drogas na vizinhança e acaba agredido por traficante em MS
(Foto: Reprodução/ JP News)

Um idoso, de 69 anos, foi agredido com um vaso de cerâmica após discutir com um vizinho na manhã desta quinta-feira (10), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A briga aconteceu por volta das 9h30 no residencial Andorinha, conjunto Habitacional Novo Oeste. 

Segundo informações do site JP News, um idoso e outra pessoa ainda não identificada pelas autoridades discutiram após a vítima ter reclamado de uma possível venda de drogas no local. Após a discussão, o idoso foi agredido com um vaso de cerâmica. A pancada foi tão forte que a vítima precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.

Em depoimento para a polícia, a vítima informou que teria reclamado com o autor, que estaria vendendo drogas no local que é perto do seu apartamento. Momento em que o agressor, ainda não identificado, não teria gostado e começou uma discussão entre ambos, que terminou em agressão.

Após atingir o idoso com o vaso de cerâmica e derrubá-lo, o autor fugiu do local e até o momento não foi localizado. Vizinhos não deram muitas informações sobre ele para a polícia. 

O idoso foi socorrido e encaminhado para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, para ser melhor avaliado. Caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar.

Veja também

Idosos foram socorridos com vários ferimentos para a Santa Casa

Últimas notícias