Jamil Lima da Costa, de 69 anos, foi assassinado com quatro e seu corpo encontrado 50 metros mata a dentro, pela polícia de , a 444 quilômetros de Campo Grande. As primeiras informações eram de que a vítima tinha desaparecido durante uma pescaria no Rio .

Segundo informações da Polícia Civil, após o registro de seu desaparecimento começaram as buscas pelo idos, com sobrevoo na área afim de localizar Jamil. Duas testemunhas contaram aos policiais que, a vítima havia sido ferida a tiros por outro morador que teria fugido da fazenda no dia após o crime.

Durante as busca pelo idoso, os policiais encontraram Jamil no outro lado da margem do rio dentro de 50 metros para dentro da mata com quatro perfurações de tiro. O autor não foi encontrado.

Testemunhas contaram que foram coagidas a mentir, já que o autor as ameaçou dizendo para não falar sobre o assassinato. Ainda de acordo com as testemunhas, ele ameaçou dizendo que voltaria caso contassem a verdade fugindo da fazenda levando um revólver e um fuzil.

A Polícia Civil ainda está investigando as causas do crime e continua as buscas para efetuar a do autor.