Idoso é preso em flagrante após ameaçar ex-mulher, filha, netos e sobrinhos em cidade de MS

Autor estava com uma faca
| 19/05/2022
- 14:24
Idoso é preso em flagrante após ameaçar ex-mulher, filha, netos e sobrinhos em cidade de MS
(Foto: Divulgação)

Um idoso, de 66 anos, foi na noite desta terça-feira (17), por policiais civis de Batayporã, a 310 quilômetros de Campo Grande, após fazer ameaças, agredir e invadir a residência da ex-mulher. O homem teria feito o mesmo com a filha, netos e sobrinhos.

Conforme o boletim de ocorrência, as procuraram a Delegacia de Polícia, para denunciar o caso. Os policiais realizaram rondas na região, mas não encontraram o autor que havia acabado de ameaçá-las.

Enquanto as vítimas estavam registrando o boletim de ocorrência, ligaram na Delegacia e informaram que o investigado teria retornado à residência e estaria tentando entrar novamente no local. Ele estava ameaçando os que se encontravam na casa.

A polícia foi até o local e encontraram o indivíduo escondido atrás de uma árvore, na esquina da residência, oportunidade em que localizou junto a ele, uma faca utilizada para a prática das ameaças.

Ele recebeu voz de prisão, mas ao colocar o autor no compartimento de preso da viatura, ele desobedeceu à ordem dos policiais, e acabou ocasionando lesões nas mãos de um dos agentes.

O idoso não estava aceitando o término do relacionamento, invadiu a residência em que a vítima se encontrava, tentou arrombar a porta e, ainda, xingou e ameaçou de morte todos os presentes, e ainda desobedeceu à ordem policial.

Veja também

Motorista ultrapassou semáforo vermelho e atingiu outro carro na esquina com a Rui Barbosa

Últimas notícias