Um , de 66 anos, foi preso na noite desta terça-feira (17), por policiais civis de , a 310 quilômetros de Campo Grande, após fazer ameaças, agredir e invadir a residência da ex-mulher. O homem teria feito o mesmo com a filha, netos e sobrinhos.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas procuraram a Delegacia de Polícia, para denunciar o caso. Os policiais realizaram rondas na região, mas não encontraram o autor que havia acabado de ameaçá-las.

Enquanto as vítimas estavam registrando o boletim de ocorrência, ligaram na Delegacia e informaram que o investigado teria retornado à residência e estaria tentando entrar novamente no local. Ele estava ameaçando os que se encontravam na casa.

A polícia foi até o local e encontraram o indivíduo escondido atrás de uma árvore, na esquina da residência, oportunidade em que localizou junto a ele, uma utilizada para a prática das ameaças.

Ele recebeu voz de prisão, mas ao colocar o autor no compartimento de preso da viatura, ele desobedeceu à ordem dos policiais, e acabou ocasionando lesões nas mãos de um dos agentes.

O idoso não estava aceitando o do relacionamento, invadiu a residência em que a vítima se encontrava, tentou arrombar a porta e, ainda, xingou e ameaçou de morte todos os presentes, e ainda desobedeceu à ordem policial.