Idoso é morto com lesões na cabeça e tem R$ 4 mil levados de dentro de casa

Chama a atenção o fato de não existir sinais de luta corporal no local e a vítima ter sido amarrada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de um idoso de 66 anos, encontrado morto em sua residência, na cidade de Sete Quedas, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande, na noite desta 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Wilson Ferreira da Silva, as informações preliminares são de que a vítima foi surpreendida em sua residência, agredida na cabeça (lesões causadas por ação contundente) e foram levados da casa, cerca de R$ 4 mil, que estariam embaixo do colchão da cama da vítima. 

Foi realizada nova análise do local de crime e no fundo de uma residência vizinha foi encontrado em meio as bananeiras, a calça jeans, uma camiseta listrada e um par de tênis de cor rosa, possivelmente do suposto autor do fato.

Chama a atenção o fato de não existir sinais de luta corporal no local e a vítima ter sido amarrada. O filho da vítima foi o primeiro a chegar a casa e descreveu que seu genitor estava somente de cueca e em decúbito ventral. Outras diligências estão sendo realizadas para identificar o autor do fato.