Idoso é mantido refém e tem carro roubado da garagem de casa em Campo Grande

Veículo foi localizado horas depois pela PM no Bairro Nhanhá
| 24/04/2022
- 06:38
Idoso é mantido refém e tem carro roubado da garagem de casa em Campo Grande
Carro foi recuperado pela PM (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Um idoso, de 70 anos, foi feito mantido refém em sua própria e teve pertences roubados - incluindo seu carro - na madrugada deste domingo (24) na Vila Taquarussu, em Campo Grande. O carro foi localizado, horas depois, junto a um casal suspeito na Vila Nhanhá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo do idoso, ele informou que mora aos fundos da casa do pai e, por volta das 1h, acordou com os gritos dele dizendo que tinha sido roubado. Um casal teria pulado o muro da residência e batido na porta da sala, quando a vítima abriu a parte do vidro e teve seu braço segurado pelo autor, além de levar uma facada na mão esquerda.

Os autores conseguiram entrar na residência pois a chave estava fixada na porta, pelo ladro de dentro. Eles amarraram e venderam o idoso, reviraram a casa e levaram seu RG, CPF, CNH, cartão de banco de saque da aposentadoria, dois botijões da gás de cozinha e o carro dele, um Chevrolet Classic.

Horas depois, a Polícia Militar localizou o veículo do idoso, abandonado em uma rua do Bairro Nhanha, junto a um casal suspeito próximo ao carro. O idoso não conseguiu fazer o reconhecimento dos suspeitos, já que ficou vendado durante o roubo. O carro foi entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e boletim de ocorrência feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

Ele estava em alta velocidade e precisou ser socorrido pelo Samu

Últimas notícias