Idosa morre 11 dias após galão de combustível explodir em garagem de Campo Grande

Marido consertava veículo na varanda quando casal foi atingido pelas chamas
| 22/04/2022
- 17:08
Idosa morre 11 dias após galão de combustível explodir em garagem de Campo Grande
(Foto: Arquivo)

identificada como Iraci Leite de Araújo, de 62 anos, morreu nesta sexta-feira (22), 11 dias após sofrer acidente com galão de combustível que estava em um veículo que seu marido consertava. Após uma explosão, no último dia 11, ela teve queimaduras no rosto e nas vias aéreas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela filha da vítima, ela estava sentada em uma cadeira de fio na varanda de sua residência no dia 11 deste mês. No local funciona uma oficina mecânica, montada pelo marido de Iraci.

A mulher estava sentada próximo a um veículo, que o marido estava consertando, quando sentiram cheiro forte de . Ao abrirem o capô do carro, notaram que um galão de gasolina que estava junto ao motor estava pegando fogo. O marido da vítima, então, tentou tirar o galão do local, momento em que o objeto explodiu.

Os dois foram atingidos, sendo que o esposo da vítima sofreu queimaduras nas mãos e ela no rosto, atingindo duas vias aéreas. Iraci foi socorrida para o posto de saúde Nova Bahia, onde foi entubada e encaminhada para a Santa Casa no mesmo dia. Por volta do meio-dia desta sexta-feira (22) a vítima veio a óbito.

Veja também

Uma das vítimas disse que foi agredido por uma jovem, mas não a conhece

Últimas notícias