O dono do lava-jato, vítima de execução com na cabeça na manhã desta sexta-feira (27), na , em , foi identificado como Luiz da Conceição Tierre. Ele foi assassinado em frente ao seu estabelecimento por um atirador que chegou a pé ao local. 

O eletricista que morreu quando passava pelo local em direção ao trabalho, foi identificado como Adriano Medeiros Pereira. Ele foi atingido por um tiro embaixo da axila, derrapando e caindo da que pilotava. 

Médica que passava pelo local ainda tentou reanimar dono de lava-jato, vítima de execução (Henrique Arakaki/Midiamax)

Testemunhas relataram ao Jornal Midiamax que o atirador estava esperando pela chegada do dono do lava-jato. Segundo informações, o atirador teria chegado em uma motocicleta e parado um pouco longe do estabelecimento, e quando o dono do lava-jato chegou o atirador foi em sua direção e o acertou com um tiro na cabeça.

A esposa de Luiz disse não saber se o marido estava recebendo ameaças de morte e também não soube falar de nenhuma inimizade de Luiz. Os corpos estavam a uma distância de 60 metros, e Adriano foi atingido por um disparo embaixo da axila perdendo o controle da motocicleta, derrapando e caindo.