Homem surta, diz ter visto troca de tiros e mobiliza Bombeiros e PM em Campo Grande

Quatro equipes dos Bombeiros estiveram no local
| 01/04/2022
- 11:36
Homem surta, diz ter visto troca de tiros e mobiliza Bombeiros e PM em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Equipes do e da Polícia Militar foram mobilizados no fim da manhã desta sexta-feira (1º), na região oeste de Campo Grande, após um morador pedir ajuda para duas pessoas feridas a tiros. Mas nada foi encontrado.

O morador que disse ter visto uma troca de tiros seria paciente psiquiátrico e em surto acabou saindo de sua residência indo até um supermercado da região pedindo para que ligassem para a polícia por causa de duas pessoas feridas a tiros, na sua residência.

A viatura da Ursa, uma pick-up de apoio e duas motossocorros do Corpo de Bombeiros, além de uma viatura da PM foram deslocadas para a região e, chegando ao local, nenhuma vítima foi encontrada. Para os militares, ele contou que tinha uma pessoa no telhado ferida, mas ninguém foi localizado. 

O homem disse que tinha uma pessoa que havia subido no poste. Depois, o morador ainda falou que as supostas feridas a tiros estavam na casa de um parente que morava nas proximidades, mas nada foi encontrado.

Uma vizinha relatou ao Jornal Midiamax que o homem geralmente entra em surto, quando ingere bebidas alcoólicas. Segundo a polícia, eles não podem classificar a chamada como trote, já que o homem confessou ter ligado e porque ele seria paciente psiquiátrico. 

Veja também

Últimas notícias