Homem segue desaparecido após colisão de barcos que deixou outros dois feridos
Corpo de Bombeiros faz buscas por homem desaparecido
Priscilla Peres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Colisão entre duas embarcações na noite de quinta-feira (27), deixou duas pessoas feridas e um homem que segue desaparecido. O acidente aconteceu nas águas do Rio Verde, na cidade de Água Clara, a 192 km de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência em um barco haviam três pessoas e no outro, duas pessoas. Rosinaldo Garcia, 57, está desaparecido desde o acidente e o Corpo de Bombeiros faz buscas na região.
Um homem de 39 anos teve ferimentos no abdômen e foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida. Outro homem, de 51 anos, ficou gravemente ferido e após ser atendido no Hospital Municipal, foi transferido para Três Lagoas.
Acidente
Conforme relato de um dos ocupantes da embarcação à polícia, um barco estava sem sinais luminosos e os dois colidiram próximo ao trecho conhecido como Ribeirão dos Bois.
Conforme apurado pelo Portal Água Clara, familiares e amigos da vítima se reuniram e fizeram uma roda de oração por Rosinaldo.
O Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo ainda está nas buscas pelo pescador com a ajuda de mergulhadores de Campo Grande para auxiliar na procura dentro d’água.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.