Homem sai para comprar água em MS e volta para casa baleado

Vítima foi atingida na barriga e levada para o Hospital da Vida
| 19/04/2022
- 07:01
Homem sai para comprar água em MS e volta para casa baleado
Equipe do Samu durante atendimento da tentativa de homicídio (Foto: Sidnei Lemos)

Um homem, de 40 anos, foi levado para o Hospital da Vida, no final da noite desta segunda-feira (18), em Dourados, cidade distante 224 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro na barriga, após sair para comprar uma garrafa de água. O caso aconteceu no Jardim Flórida ll.

De acordo com informações até agora apuradas, a vítima chegou em na Rua Antônio Alves Rocha, acompanhado da esposa. Ainda no portão da residência ele falou para mulher que iria até um comércio comprar uma garrafinha de água.

Depois de alguns minutos, o marido voltou para casa com ferimento na barriga e chamando pela esposa. Ele contou que caminhava pela rua quando um se aproximou e alguém de dentro do veículo efetuou vários tiros.

A esposa acionou a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve no local. A vítima foi levada ao hospital da vida. A Polícia Militar esteve no local levantando informações da autoria da tentativa de homicídio.

Veja também

Bandidos teriam ainda feito a mulher gravar um vídeo pedindo socorro e enviaram para a filha na intenção de conseguir mais dinheiro

Últimas notícias