Homem de 23 anos que raptou a ex-esposa e foi baleado em confronto com policiais militares recebeu alta e foi levado à delegacia de Polícia Civil em Dourados, na noite desta sexta-feira (12). Ferido na perna e no braço, o autor foi encaminhado à unidade hospitalar.

A foi acionada para atender ao sequestro de uma mulher na região do Santo André, nesta sexta. O homem então colocou a vítima dentro de um carro modelo Gol G1.

Ele sequestrou, fugiu com a vítima, trocou tiros com a polícia e foi ferido. A polícia localizou o veículo utilizado no crime na região da Linha do Potreirito, os militares tentaram fazer a abordagem dele que não obedeceu à ordem de parada, momento em que houve a perseguição. De acordo com a polícia, ele sacou uma e atirou contra a guarnição, que revidou os disparos, publicou o site News. O autor foi atingido com pelo menos três tiros e levado ao hospita, sem risco de morte.

Informação é de que antes do sequestro, ele atirou contra a ex que não foi atingida e, pouco antes do confronto, ela conseguiu se libertar. A vítima estava bem e foi encaminhada para a de Atendimento à Mulher de Dourados. Ele irá responder por tentativa de homicídio contra os policiais e a mulher, além de quebra de medida protetiva e por portar arma de fogo.