Homem que matou idoso durante caminhada é preso por latrocínio

Rapaz preso estava na companhia de outros dois indivíduos na data do crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (6) por latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido há 12 dias em Corumbá, cidade a 444 km de Campo Grande. A vítima, Almir de Oliveira, de 63 anos, caminhava pelo anel viário da BR-262 quando foi abordado e golpeado pelo autor, na companhia de outros dois indivíduos que o roubaram.

A prisão aconteceu pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O crime aconteceu no dia 24 de novembro, por volta das 4h30, horário em que a vítima costumava sair para caminhar.

Durante a caminhada do idoso, o jovem na companhia de outros indivíduos o abordou e anunciou o assalto. O rapaz preso nesta terça-feira teria sido o responsável pela facada.  

A vítima foi atingida no tórax. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e foi feita tentativa de reanimação, sem sucesso.

O corpo foi encontrado em frente a uma casa, mas a testemunha contou que tem problemas auditivos e que se a vítima gritou por socorro não ouviu nada. Enquanto a polícia estava atendendo no local, um parente ligou para o celular de Almir e foi informado do crime.

Diante das provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi autorizada pelo Poder Judiciário e cumprida hoje.

Conteúdos relacionados