Morreu na noite dessa terça-feira (16), na de , o homem que caiu no córrego da . Ele caiu de uma altura de 7 metros e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente foi levado com hipotensão com lesão na cabeça, tendo evolução para morte encefálica, vindo a óbito às 22h40. Ele ainda não foi identificado, já que estava sem documentos.

O resgate

Após uma hora de trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, o homem que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel foi resgatado. Ele teve de ser intubado já que sofreu traumatismo craniano.

Durante o resgate, os bombeiros usaram oxigênio e intubaram o homem antes de içá-lo para estabilizá-lo e assim conseguir tirá-lo de dentro do córrego. 

Ele caiu de uma altura aproximada de 7 metros. Funcionários de um posto de acionaram a Polícia Militar e os bombeiros por volta das 6 horas, quando viram o homem dentro do córrego. Um dos funcionários do posto contou ao Jornal Midiamax que um idoso passou para comprar pão em um estabelecimento próximo e o avisou ter um homem caído dentro do córrego. “Achei que estivesse morto”, disse Agenor Thyago, motorista do posto.