Homem que atirou contra mulher na fronteira foi preso após ser baleado por policiais

Ele foi detido no país vizinho com ferimentos por arma de fogo
| 17/04/2022
- 15:46
Mulher é atingida
Crime ocorreu no estacionamento de um supermercado - (Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança)

O homem de 22 anos que atirou contra uma mulher de 27 anos na noite de sábado (16), no estacionamento de um supermercado na Avenida Brasil, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi após ser baleado por policiais à paisana. Ele foi encontrado ferido no Paraguai. Não há informações sobre a motivação do crime.

Conforme já noticiado, a vítima chegava ao supermercado com o namorado, quando ainda no estacionamento, equanto seguia em direção à loja, foi abordada pelo suspeito que começou a atirar várias vezes na direção dela. Ocorre que do outro lado da rua estava um cabo e um soldado da PM de folga, que estavam conversando e testemunharam a ação.

Os dois policiais então deram ordem de para o atirador, que não obedeceu e continuou disparando contra a vítima. Em seguida, ele subiu em uma moto e manobrou na direção dos policiais, fazendo menção de que também atiraria contra eles. Por segurança, os dois militares dispararam contra o indivíduo que mesmo ferido conseguiu fugir.

O socorro foi acionado e a mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada ao Hospital Regional. Apesar de ferida, ela estava em situação estável. Os policiais que atiraram se apresentaram à polícia civil e entregaram suas respectivas armas. Ao longo do atendimento da ocorrência, chegou a informação de que o autor teria sido detido no Paraguai.

Ele estava fugindo de moto e foi abordado por policiais de Pedro Juan Caballero.  O mesmo admitiu ter cometido a tentativa de homicídio, mas negou dar mais explicações, alegando que falaria apenas na presença de um advogado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, onde foi autuado em flagrante.

Veja também

Bandidos teriam ainda feito a mulher gravar um vídeo pedindo socorro e enviaram para a filha na intenção de conseguir mais dinheiro

Últimas notícias