Homem morre após tomar choque elétrico ao ligar bomba de poço em Campo Grande

Bombeiros tentaram reanimação, mas homem acabou morrendo em casa
| 17/04/2022
- 14:25
Homem morre após tomar choque elétrico ao ligar bomba de poço em Campo Grande
(Stephanie Dias, Midiamax)

No início da tarde deste domingo (17), um homem, de 44 anos, identificado como Alexandro Bezerra da Silva, morreu em sua casa, no Bairro Nova Campo Grande, após sofrer uma descarga elétrica ao tentar consertar a bomba d'água. Os bombeiros tentaram a reanimação, mas sem sucesso.

Informações passadas por uma vizinha, de 37 anos, ao são de que ela e a vítima haviam combinado de almoçar juntos, sendo que a mulher foi até o mercado para comprar um refrigerante, mas, ao voltar, encontrou Alexandro caído nos fundos da residência. Ela ainda tentou ajudá-lo, mas ao sentir a corrente elétrica pediu ajuda a outro vizinho, que desligou o disjuntor de energia.

“Nunca achei que isso pudesse acontecer. Ele era acostumado as mexer nessa bomba”, disse a moradora. Ela ainda relatou que Alexandro estava tentando ligar a bomba para que eles pudessem fazer o almoço de Páscoa.

O e a avançada Ursa foram acionados para o local. O tenente Márcio Henrique, médico da Ursa, disse que ao tentar consertar a bomba, Alexandro acabou caindo em cima dela e como o chão estava molhado recebeu a descarga elétrica. Foi tentada a reanimação por 21 minutos, mas o homem acabou morrendo. Alexandro era casado e tinha dois filhos.

choque2 - Homem morre após tomar choque elétrico ao ligar bomba de poço em Campo Grande

Veja também

Rapaz é socorrido em estado grave para a Santa Casa

Últimas notícias