Homem é preso por violência doméstica contra ex-esposa

Autor agrediu a vítima psicologicamente, fisicamente e também a ameaçou de morte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação
Divulgação

Homem foi preso por policiais civis suspeito de violência doméstica em Dois Irmãos do Buriti, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a políciapor volta das 19h desta quinta-feira (13), o autor agrediu a vítima psicologicamente, fisicamente e também a ameaçou de morte.

Ainda segundo a polícia, a vítima disse que pediu para lavar suas roupas na casa de um amigo, e, ao retornar para sua residência,  foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 42 anos, que a xingou por ciúmes. 

Em seguida, a vítima informou que o autor teria a puxado pelo braço para um quarto da residência, onde desferiu socos em sua face, o que causou vários hematomas e edemas. 

Ainda, relatou que o autor gritava para uma testemunha pegar uma barra de ferro ¨para que ele a matasse¨. Em dado momento, por um descuido do autuado, a vítima conseguiu sair da casa e pediu ajuda a outra testemunha.

Além disso, a vítima informou que ele a ameaçou de morte caso o denunciasse. Muito machucada e com medo, a denunciante procurou ajuda e somente compareceu nesta Unidade para registrar o ocorrido nesta manhã, sendo que, após diligências imediatas, o autor foi localizado, preso em flagrante e conduzido até esta Delegacia para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados