Homem é preso por porte ilegal após efetuar um disparo acidental na própria perna

| 19/04/2022
- 00:20
Homem é preso por porte ilegal após efetuar um disparo acidental na própria perna
Disse que comprou a arma de um desconhecido (Divulgação: Polícia Militar)

Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem por porte ilegal de de fogo após ele efetuar um disparo acidental na própria perna. Por volta das 16h40min de domingo (17), policiais militares prenderam um homem após ele ter efetuado um disparo acidental na própria perna e apreenderam uma arma de fogo numa fazenda próximo a Bataguassu.

De acordo com a polícia, guarnição acionados via telefone de emergência (190) por um atendente da de Bataguassu após dar entrada naquela Unidade de Saúde uma pessoa com ferimento de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local, os policiais entraram em contato com a vítima que relatou que estava se preparando para colocar umas marmitas dentro de seu veículo e que tem o hábito de colocar a referida arma debaixo do banco e quando foi sentar a arma disparou vindo a atingir sua perna esquerda. Após o ocorrido ele solicitou socorro, sendo atendido por um amigo que o conduziu até a Santa Casa de Bataguassu.

Questionado sobre a origem da arma e se tinha alguma documentação, disse que comprou a arma de um desconhecido pelo valor de R$ 700 e a mesma já estava alterada, ou seja, havia sido modificada de espingarda de pressão para calibre 22, e não possui qualquer tipo de documento.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com a arma de fogo, para as devidas providências.

Veja também

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal

Últimas notícias