Uma menina de 7 anos foi estuprada pelo vizinho de sua avó nesta quarta-feira (19), em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A mãe da menina disse à polícia que deixou a criança com a avó.

Ao retornar, a criança disse para mãe que queria tomar banho. Ao dar banho na filha, a mulher percebeu um sangramento na menina. A criança disse que o autor a pegou à força, tampou sua boca, momento em que a menina foi estuprada em uma conveniência que fica ao lado da casa da avó.

A mãe então foi até o pelotão da Polícia Militar e informou os fatos. Os policiais foram até a conveniência, onde o autor estava sentado na frente. Com a informação de que ele possuía uma arma de fogo, os militares encontraram um revólver calibre 38 e munições na casa do autor.

A criança foi levada até o Hospital Regional, onde, em exames prelimenares realizado pelo médico, foi constatado a conjunção carnal. Diante dos fatos, os policiais o prenderam e o levaram à DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher)junto com a arma e munições.