Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso e confessa que matou cachorro após irritá-lo e quase ser mordido

Suspeito contou à polícia que mora próximo do animal e sempre que passava pelo local o cão latia para ele, o que o deixava irritado
Mirian Machado -
(Divulgação)

Um homem, de 28 anos, foi preso na terça-feira (22) suspeito de matar um cachorro a tiros em , 463 km de .

De acordo com a polícia, na segunda-feira (21) o homem caminhava por uma rural da cidade com uma arma de fogo, calibre .38 quando avistou um cachorro amarrado em um terreno onde funciona uma reciclagem. O suspeito se aproximou e atirou contra o animal.

Momentos depois a proprietária do cão chegou e percebeu que ele estava morto que havia uma perfuração de tiro, em seguia acionou a polícia.

Após investigações, policiais civis identificaram o autor, que confessou o crime. Ele disse que mora próximo da reciclagem e que sempre que passava pelo local o cão latia para ele, o que o deixava irritado.

Na segunda-feira passou pelo local e ao ver que o cão estava amarrado, se aproximou e começou a atiçá-lo, deixando o animal irritado. O animal tentou mordê-lo e para se defender atirou no cachorro.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e maus tratos de animais. A pena para quem pratica esse tipo de crime pode chegar a quase sete anos de reclusão. Caso seja condenado pelos dois crimes a pena pode ultrapassar dez anos de reclusão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
titulo

Eleitores de MS têm menos de um mês para regularizar o título

‘Vejo sinais do alto’, diz padre de MS sobre Francisco falecer horas após Páscoa

ataque onça pantanal 2

‘Onça comeu o caseiro’: denúncia sobre ataque leva helicóptero da PMA ao Pantanal

prateleiras vazias

Cadê a xepa? Prateleiras vazias e poucas opções de ovos de chocolate marcam o pós-Páscoa na Capital

Notícias mais lidas agora

Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano

Papa

Arquidiocese da Capital faz homenagem ao Papa Francisco: 'Muito acolhedor'

carlo acutis

Canonização de beato que fez milagre na Capital é suspensa após morte do Papa

mpms segurança mp

Galpão construído em APP às margens de córrego em Campo Grande vira alvo de inquérito

Últimas Notícias

Mundo

Anúncio da morte do papa Francisco foi feito por vídeo pelo Vaticano

A Santa Sé ainda vai anunciar um comunicado sobre o óbito

Polícia

Moradores encontram artefato explosivo em caixa de madeira em Corumbá

O esquadrão antibomba do Bope está em diligências até a cidade

Emprego e Concurso

Prefeitura de Nova Andradina abre 27 vagas para assistente educacional com salário de R$ 1,7 mil

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas on-line, através do site da Prefeitura, no período de 16 a 28 de abril

Cotidiano

Santa Casa tem superlotação de até 557% e promotor dá duas semanas para medidas emergenciais

Relatório mostra que hospital não tem espaço físico para suportar mais pacientes